15:33

Explicações...



O Blog está começando e estamos animados!! Felizes com a idéia e a oportunidade de falar de Jesus através de um blog! Na página inicial você só verá os resumos, clique em Leia Mais e veja o resto do post. Pra comentar, só clicando em Leia Mais. Clique nestas flexas brancas e mude de slide! Tem mais.......

Pra comentar, você entra no post completo (clicando no "leia mais") e vai no final da página.

Bom... Coloquei e imagem de Jerusalém no início por que estou aprendendo a colocar essa cidade em meu coração, isso com o meu pastor (ainda o considero como tal, apesar da distância), o Pastor Rildo, da Primeira Igreja Batista de Ilha Solteira-SP.

Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios! (Salmos 122:6)

Queria explicar o nome..

Acho o latim muito legal, então, quando surgiu a idéia do blog, quis colocar um nome relacionado ao latim. Pensei em Facetis Sapiens, ou coisa do tipo, mas ficava meio estranho, meio complicado.
Facetis significa fazendo, Sapiens significa sabedoria. É a diferença entre nós e os outros animais... a capacidade de lidar com as situações, de sair de situações complicadas sem agressões.

O Eric tbm achou que o nome não ficaria legal assim, então resolveu abrasileirar o "sapiens" e inventou o sapienando...

Colou!! hahahahaha

Agora, por favor, comentem... precisamos saber que tem gente entrando.. que tem gente gostando disso aqui...

Um abraço a todos!
Fiquem com Deus

Davi Aquino

0 comentários: