09:12

A LARGADA!

Bom, a idéia de um blog não tinha passado ainda pela minha cabeça, mas após um final de semana em Três Lagoas e depois de muito Deus ter falado comigo, nos surgiu a idéia de abrir um blog para compartilharmos aquilo que Deus tem feito em nossas vidas... e não é pouco!

Queremos compartilhar porque cremos que o que Ele faz a nós pode ser feito a qualquer um. Queremos compartilhar as coisas que Ele tem falado aos nossos corações e esperamos que pessosas possam tirar algum proveito.
Aqui falaremos sobre Deus, sim! Mostraremos o que ele tem falado aos nossos corações com relação a alguns planos e sonhos, ou quanto às nossas dores e aflições. Você verá aqui nossas reflexões acerca do poder de Deus, o qual é infinito e lindo!

Aqui também teremos músicas, letras cifras, links, vídeos e tudo que puder interessar a jovens com a cabeça diferente.

Queremos que cada um que acompanhar o nosso blog compartilhe conosco o que achou dos nossos textos. Podem discordar do que dissermos, aliás, isso nos fará crescer e conhecer outras opiniões, o que será muito importante pra nós. Elogios também serão aceitos :P

Teremos o "espaço do leitor". Se você vir algum texto fora daqui e o achar interessante, nos mande. Se vir algum texto fora daqui e achar um absurdo, nos mande! Se você fizer algum texto e quiser que seja publicado, nos mande também! Queremos ver você no nosso blog.

Caso você não esteja passando por bons momentos e queira uma oração, peça. Caso precise ouvir conselhos, avise! Isto NÃO será publicado, ficará entre nós. Eu e o Eric somos seus amigos e, conhecendo você ou não, cremos que Deus pode nos usar na sua vida e queremos isso!

Mande tudo o que quiser para sapienando@hotmail.com e teremos prazer em responder!

Fiquem com Deus!

Por Davi Aquino.


1 comentários:

Anônimo disse...

Que vocês sejam instrumentos de Deus através desse blog!!! =)